
Empresários se queixam de tributação em nova proposta do governo
A avaliação é que a redução nas alíquotas do IRPJ não será suficiente para compensar o aumento em outras frentes
Veja Mais...A avaliação é que a redução nas alíquotas do IRPJ não será suficiente para compensar o aumento em outras frentes
Veja Mais...MP que, dentre outras coisas, retira a isenção de combustíveis e derivados de petróleo para a ZFM, e que pode encarecer toda cadeia produtiva do modelo, foi aprovada na quinta-feira e enviada à sanção do presidente.
Veja Mais...Fecomércio reúne lideranças com senador Plínio Valério para discutir demandas do Amazonas
Veja Mais...PEC que altera as regras do funcionalismo para quem ingressar no serviço público está na Comissão especial criada na Câmara dos Deputados para analisar a proposta.
Veja Mais...Autarquia obteve avanços em projetos estratégicos para a geração de emprego e renda e para o fortalecimento do ambiente de negócios em segmentos relevantes para a economia.
Veja Mais...Este livro é fruto dos “Diálogos Amazônicos”, uma série de webinars promovida pela Fundação Getulio Vargas, a partir da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP). Foram realizadas 36 “lives”, em 2021 e 2022, debatendo temas diversos.
Estudo sobre os impactos socioeconômicos, ambientais e avaliação da evolução e efetividade dos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus.
Trabalho realizado pelo grupo de trabalho “GT-Pós Pandemia Amazonas”, criado para pensar soluções inovadoras para o Estado do Amazonas, de modo sustentável, alinhado à criação de valor e melhoria na qualidade de vida da população da região....