13/08/2021
O Sebrae Amazonas promove o empreendedorismo na terceira idade. Também conhecida como a força da Economia Prateada, há um oceano de oportunidades para pessoas mais idosas. Assim, as startups podem aproveitar criando negócios para quem, muito além da experiência, tem dinheiro no bolso e conhece o caminho do sucesso. "A ideia é despertar atenção para este público, que está conectado, e não pode ser ignorado", diz Denys Cruz, analista técnico do Sebrae e especialista digital sênior.
Sociedade mais madura
Pesquisas mostram que teremos uma sociedade cada vez mais tecnológica e envelhecida; razão pela qual é fundamental entender com profundidade a economia da longevidade.
Nesta direção, a palestra especial sobre as oportunidades de negócios na economia, daqueles com mais de 60 anos, com Patrícia Galante de Sá, no dia 17 de agosto, as 17h (horário de Manaus) em formato online no YouTube, será determinante. Quem deseja encontrar novos caminhos no empreendedorismo prateado, não pode perder a oportunidade de ouvir esta mestre da área.
Patrícia é sócia da RegeNarrativa, consultora em branding e sustentabilidade, diretora do HubMulher, criadora e coordenadora da formação executiva em Longevidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
As inscrições são gratuitas no link https://bit.ly/economiaprateada2021.
Mais informações https://www.instagram.com/sebraelabam.
*Com informações da assessoria
Fonte: EM TEMPO