25/09/2015
"Nós estamos com a conversa bastante adiantada no Ministério do Planejamento, tendo em vista que a manutenção do veto na terça-feira (22) foi a sinalização de que o governo já discutiu o assunto com os parlamentares que representam o Amazonas. Foi dada ainda a garantia que a situação da Suframa estará definida nas próximas semanas. Eu vejo como sinalização positiva essa manifestação do governo", frisou.
Fernando destacou que a discursáo em tomo da Suframa poderá trazer grandes benefícios ao polo. "A restruturação da Suframa e a modernização na administração baseada cm metas e resultados poderão resultar em mais verbas para a autarquia. 0 importante é que as empresas continuam a investir e realizam implantações. O nosso objetivo com a restruturação da Suframa é que todos possam se beneficiar". disse.
O presidente do Sindframa. Anderson Belchior, disse que foi reafirmado o compromisso do governo em resolver o problema dos servidores da Suframa. Ele salientou que, a pedido de Furlan. representantes do sindicato irão a Brasília, na próxima semana, para encaminhar o termo do acordo até o Congresso Nacional por meio de um projeto de lei.
Anúncio Sobre o novo superintendente da autarquia, Furlan comentou que o anúncio do titular está sem definições por conta da reforma administrativa, que deve mexer com todos os ministérios c isso causará reflexo na Suframa. Os secretário disse também que um nome poderá ser anunciado nas próximas semanas.
Fonte: Amazonas Em Tempo