04/02/2014
Segundo Jander Mesquita, gerente de contas para vendas internacionais da Positivo Informática, a Bett Show é estratégica para encontrar distribuidores e estabelecer metas para o ano, além de prospectar novos clientes. “Neste ano, fizemos vários contatos com potenciais parceiros em países da África, Ásia e América Latina, regiões em que há muito a fazer em tecnologia educacional”, diz Mesquita.
Em sua edição 2014, a Bett possibilitou a realização de atividades para mais de 30 mil visitantes de 100 países e trouxe novidades e tendências de usabilidade educacional para dispositivos móveis, conteúdos digitais e ferramentas educacionais. O aumento de projetos de telas multitoque para sala de aula foi outro destaque neste ano.
A Positivo Informática levou ao evento suas mesas educacionais E-Blocks, que promovem um ambiente estimulante de aprendizagem com animações, vídeos, recursos sonoros e materiais concretos que enriquecem e expandem a experiência de aprendizagem de forma multissensorial. Com conceito inovador, as mesas E-Blocks são usadas em mais de 40 países e já receberam diversos prêmios internacionais.
Sobre a Positivo Informática
A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3), maior fabricante brasileira de computadores, é líder de mercado há mais de oito anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina. Emprega mais de 5,1 mil colaboradores em suas fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), e na Argentina, na Terra do Fogo. Integram seu portfólio de produtos desktops, notebooks, tablets, smartphones e celulares. Presença em cerca de 10 mil pontos de venda no Brasil e 2 mil na Argentina, além de contar com mais de 5 mil revendedores cadastrados em todo o Brasil. Líder também na área de tecnologia educacional, com soluções em cerca de 8,9 mil escolas públicas, 2,2 mil escolas particulares, mais de 3 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e exportação para mais de 40 países.
Fonte: Paran@shop