29/12/2021
Ação Social da Indústria começa avaliar novas iniciativas solidárias
De acordo com a empresária Régia Moreira Leite, que coordena a Ação Social Integrada da Indústria da Zona Franca de Manaus, “Neste final de ano, desencadeamos, com vigor e insistência, mais um movimento de Solidariedade, envolvendo as empresas instaladas em Manaus, seus fornecedores e parceiros, visando assegurar um Natal sem Fome no mínimo para 3 mil famílias que temos atendido ao longo destes dois últimos anos de pandemia, através de dezenas de entidades. Além de alimentos, EPIs e material de limpeza, produzimos e entregamos brinquedos e material escolar, fator de motivação do ensino para as crianças que as entidades parceiras atendem regularmente. Por nossas estimativas, antes que as festas de Natal se acabem vamos superar com folga essas estimativas. Nesta terça-feira, o empresário Jeanete Portela, conselheiro do CIEAM, trouxe pessoalmente a contribuição da COIMPA, mais uma. Portela nos antecedeu na Coordenação da Ação Social Integrada da ZFM”.
O conselheiro Portela foi enfático a respeito da iniciativa empresarial: “Juntos seremos sempre mais fortes e sempre fazer muito mais para quem precisa”. E, ao comentar os resultados da ASI, arrematou: “Minha cara Régia , nossa modesta contribuição para essa exemplar ação tão bem conduzida por voce e este grupo fantástico!! Muito feliz de ter passado o bastão para você! Parabéns por sua resiliência e dedicação! Parabéns para este grupo de guerreiros do bem!!!”.
O Natal sem Fome do PIM-Polo Industrial de Manaus contou com a adesão das empresas parceiras Águas de Manaus, Amazon Tape, Armor Brasil, BIC, Bertolini, Brudden da Amazônia, Cal-comp, COIMPA, DD&L Advogados Associados, Essilor da Amazônia, Electrolux, Elgin Ind. Matriz, IMPRAM – Impressora Amazonense, Liteon, Mondial Eletrodomésticos, OCRIM, Orient Relógios, Pablo Andrez P. Gubert, Placibras, Recofarma, Rildo Oliveira Silva, Sindicato de Bebidas do Amazonas, Visteon Amazonas Ltda.,Technos, Yamaha da Amazônia, Sense Bike, OX Bike e Abraciclo.
Fonte: Brasil Amazônia Agora