20/06/2014
Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto LiveWire foi desenvolvido especificamente com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas.
Os fãs da marca que não tiveram a oportunidade pilotar a moto, poderão conhecer o Projeto LiveWire por meio do Jumpstart, uma ferramenta de demonstração que proporciona ao piloto experimentar as motocicletas Harley-Davidson, com ou sem experiência anterior de pilotagem, pois a motocicleta é fixada firmemente no Jumpstart e as rodas giram sobre a esteira do equipamento.
Uma turnê pelos Estados Unidos visitará mais de 30 concessionárias Harley-Davidson neste ano, começando com uma viagem pela Rota 66. Em 2015, o Projeto LiveWire Experience continuará por terras norte-americanas, se expandindo também para o Canadá e Europa.
Os planos de longo prazo de venda do Projeto LiveWire serão influenciados pelas impressões que os motociclistas darão com a turnê Projeto LiveWire Experience. “Tudo o que fazemos é baseado em oferecer uma experiência única de pilotagem. Além disso, somos guiados por aquilo que nossos clientes nos dizem que é o mais importante para eles,” afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.
“Estamos motivados para aprender mais com os motociclistas por meio do Projeto LiveWire Experience, pois sabemos que a tecnologia de véiculos elétricos vem evoluindo rapidamente e queremos entender completamente a definição de sucesso neste nicho de mercado.” Para saber mais informações sobre o Projeto LiveWire é só visitar o site projectlivewire.com.
Fonte: Moto.com.br