13/06/2014
De acordo com o diretor comercial da empresa, Ricardo Pio, o produto que é armazenado em embalagem PET de um litro começou a ser distribuído, no dia 2 de junho, na capital e nos demais municípios do interior do Estado. Ainda segundo ele, o objetivo é alcançar 90% do mercado local.
O diretor comercial relatou que, apesar do pouco tempo de distribuição, os pedidos da bebida têm aumentado no mercado varejista em Manaus. “Nossa primeira missão é fazer as pessoas experimentarem o Connect e já temos avançado com isso. Todo o público que degusta está aprovando o nosso energético”, comentou.
Estado de alerta
Conforme a assessoria de imprensa do Grupo Real Bebidas, o Connect aumenta o estado de alerta para a mente e o corpo, estimula o metabolismo e fornece energia para deixar o corpo mais ativo. A base da bebida são as vitaminas, principalmente, a B12. Além disso, contém guaraná.
A empresa explicou que as propriedades do energético Connect chegam às prateleiras mais preservadas com relação a outras marcas, uma vez que, o produto sai da fábrica, em Manaus, gelado e pronto para ser consumido, diferentemente dos outros energéticos que passam por longos processos de distribuição até chegar ao mercado na região.
O Connect é destinado a todas as faixas etárias do público jovem e atletas, segundo informou o diretor comercial Ricardo Pio, o qual ressaltou ainda que o novo energético está com preço acessível no mercado manauense.
Fonte: Amazonas Em Tempo