04/05/2015
Reações
Procurada, Rebecca respondeu que, formalmente, não foi informada do assunto, mas confirmou a existência da costura para que assuma o cargo. Já Omar Aziz respondeu com duas palavras: "Vamos ver".
Capacidade
Rebecca associou que a ameaça de Omar de deixar a base tenha relação com a escolha de seu nome para a Suframa. "Estranho, quando eu era secretária de Governo dele, eu tinha capacidade técnica. Agora não tenho só porque fiz uma escolha política?".
Empregada
A ex-deputada também replicou a afirmação feita por Omar de que a Suframa não deve servir de emprego para "derrotado". "Eu não estou desempregada. Onde trabalho meu salário é bem melhor do que o de deputada".
Recompensa
Aliado da presidente Dilma fez o seguinte comentário a respeito da ameaça do senador Omar Aziz de deixar a base do Governo: "É engraçado o senador: nem fez campanha para a presidente e agora quer a Suframa como recompensa".
Terceira via
O nível de estresse a que chegou a escolha do chefe da Suframa fez lideranças empresariais conjecturarem que a briga Braga, Melo e Omar, pelo cargo, cria condições para que o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, execute sua intenção de colocar no cargo alguém de sua confiança, pondo fim ao impasse.
Tô fora
Repórter da coluna encontrou ontem num café da manhã da cidade o deputado Silas Câmara (PSD) e lhe falou sobre Rebecca na Suframa, pedindo a opinião dele. No ato, Silas retrucou: "Tô fora! Isso é briga de cachorro grande".
Fonte: Portal Acrítica.com.br