CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas

Notícias

Diálogos Amazônicos: webinar aborda Reforma Tributária e o Desenvolvimento na Amazônia​

  1. Principal
  2. Notícias

22/02/2021

Fonte: Portal FGV

Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá um debate online e gratuito na segunda-feira, 22, às 19h, sobre a reforma tributária e o desenvolvimento na Amazônia.

Durante o evento serão debatidas as propostas de reforma tributária em pauta, o sistema tributário brasileiro, o papel do desenvolvimento na região da Amazônia e o desenvolvimento regional, além de questões sobre tributação, meio ambiente e sobre as formas de incentivar economia limpa, programa da Zona Franca de Manaus, entre outros.

Esse é o segundo encontro dos Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia Brasileira. Ao longo de vinte encontros, a iniciativa contará com a presença de líderes do setor privado, especialistas, autoridades, acadêmicos e personalidades multidisciplinares, de todas as regiões do país.

O evento terá como convidados Vanessa Canado, Assessora Especial no Ministério da Economia e professora no INSPER, Everardo Maciel, ex-Secretário da Receita Federal e renomado Consultor Tributário, Adriana Fernandes, jornalista e Colunista no Jornal O Estado de São Paulo. Participam como debatedores Márcio Holland, coordenador do programa de pós-graduação em Finanças e Economia (Master), Daniel Vargas, diretor de Pesquisa do FGVAgro e Rodemarck Castello Branco, Professor na UFAM.

Para mais informações e inscrições acesse o site.


Coluna do CIEAM Ver todos

Estudos Ver todos os estudos

Diálogos Amazônicos Ver todos

CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas © 2023. CIEAM. Todos os direitos reservados.

Opera House