
19/02/2025
O Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) realizou, nesta terça-feira (18), a primeira reunião de coordenadoria das comissões de 2025, promovendo um encontro híbrido – presencial e virtual, por meio da plataforma Teams. O encontro contou com a presença do Presidente Executivo do CIEAM, Lúcio Flávio Morais de Oliveira, e dos coordenadores das comissões temáticas da entidade.
Sob a mediação da coordenadora das Comissões CIEAM, Milena Perez, a reunião teve como principal objetivo alinhar o suporte necessário para a realização dos eventos das comissões, que terão início a partir de março.
Entre os eventos programados, está o II Fórum ESG, organizado pela Comissão CIEAM de ESG, sob a liderança da coordenadora e conselheira Régia Moreira, o Workshop sobre as leis de inovação para fomento à capacitação: ênfase na lei do bem, organizado pela Comissão CIEAM de Recursos Humanos, sob a liderança da coordenadora Virginia Valle. Também será realizado o II Workshop da Comissão CIEAM de Comércio Exterior, coordenada por Celiomar Gomes, com foco no Catálogo de Produtos e no Operador Econômico Autorizado (OEA), cuja data ainda será definida. Além disso, a Comissão CIEAM de Assuntos Legislativos, coordenada por Rebeca Garcia, promoverá uma reunião na próxima semana para apresentar a agenda legislativa de 2025.
O planejamento conjunto das comissões é essencial para garantir a sinergia entre os temas abordados, potencializando a troca de conhecimento, o aprimoramento de políticas e a promoção de eventos que impulsionam a competitividade e a inovação no setor.
Para mais informações e atualizações, acesse nosso site www.cieam.com.br e siga nossas redes sociais.