22/03/2023
Da esquerda para a direita: Saleh Hamdeh; os membros do Conselho Superior: Amauri Blanco, Iuquio Ashibe (Emérito), Kelly Sampaio, Jean Hamon e Régia Moreira. E os presidentes: Luiz Augusto Rocha (Conselho Superior), Lúcio Flávio Morais de Oliveira (presidente-executivo) e Márcio Streng (também membro do Conselho).
Referência global para outras sedes espalhadas pelo mundo, a fábrica da BIC no Brasil completa, em 2023, 50 anos de operação contínua. Com sua história, que se funde a de seus colaboradores e da própria Zona Franca de Manaus, a BIC DA AMAZÔNIA se tornou a única planta fabril da multinacional a produzir todas as suas categorias de produtos.
Nesta terça-feira, 21, foi realizada na planta fabril da indústria, localizada na rua Iça, 400, Distrito Industrial, uma solenidade em comemoração à data com a participação dos funcionários da empresa e convidados.
O Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) esteve presente com a participação de seu presidente do Conselho Superior, Luiz Augusto Rocha à mesa de honra ao lado do presidente da Federação da Indústria do Estado do Amazonas, Antonio Silva; do vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, superintendente-interino da Suframa, Marcelo Pereira, secretário Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior e dos executivos da Bic, vice-presidente sênior de Manufatura Global, Mario Berra, o Global Chief of Supply Chain, Gary Horsfield e o diretor da Fábrica de Manaus, também membro do Conselho Superior do CIEAM, Jean Marc Hamon. O evento também contou com a presenã de vários membros do conselho superior do CIEAM.