27/06/2014
A empresa afirma que suas bikes atingem até 25km/h, são silenciosas e leves por serem construídas em alumínio, material que confere ao produto leveza e resistência.
As bicicletas usam bateria de lítio, 4x mais leve dos que as tradicionais encontradas no mercado, são recicláveis e podem ser descartadas no mesmo local onde se recolhem as de celulares e notebooks.
O tempo de suas recarga é de, aproximadamente, seis horas e possui autonomia que varia entre 18 e 35km, dependendo das condições de relevo, potência X velocidade e peso do usuário.
A partir do PIM, a Sense Eletric Bike deseja transformar todos os dias de seus usuários em finais de semana, sem deixar de lado o estilo e o conforto característico da marca.
Modelos
O modelo Easy é ideal para queles que buscam versatilidade na hora de usar a bicicleta elétrica. Enorme sucesso de vendas em grandes centros urbanos, este modelo, o único dobrável, traz a praticidade de ser acomodada em qualquer lugar. Disponível na cor branca e preta. Preço sugerido é de R$ 3.490.
O modelo Breeze conta com um design exclusivo que remete às bikes europeias. Perfeita para quem procura conforto, sem perder o charme de pedalar uma bicicleta arrojada. Disponível na cor branco pérola. Preço proposto ao mercado é também de R$ 3.490 à vista.
Por fim, o modelo Wind é o mais robusto da linha. Seu quadro tem traços de uma bicicleta de Mountain Bike sem perder o estilo de uma City Bike, Ideal para quem procura um produto com visual moderno, sem abrir mão do conforto e da qualidade. Disponível na cor preto fosco e cinza chumbo, trazendo ainda mais beleza e estilo em comparação aos demais modelos do mercado.
A Sense também está sugerindo ao mercado o mesmo preço dos outros dois modelos.
Fonte: Jornal A Crítica