CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas

Notícias

Amazonas ganha mais uma loja

  1. Principal
  2. Notícias

09/12/2013

A Samsung inaugurou neste sábado (7), mais uma loja em Manaus. A ação fortalece a estratégia de expansão da empresa na região Norte do país. O evento foi comemorado com um coquetel para os clientes a partir das 19h e contará com a presença da modelo e ex-BBB Fernanda Keulla.

“O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil.

Com formato de franquias, a loja vai apresentar todos os aparelhos –só no ano passado foram lançados 50 novos smartphones e tablets –, bem como mostrar ao consumidor tudo o que os produtos podem oferecer. O amplo espaço do Manauara Shopping proporcionará aos consumidores, por exemplo, a oportunidade de usar o programa de compartilhamento, o ‘All-Share’, em que o celular pode interagir com o tablet.

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do país. Já são 21 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Roraima, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins, Minas Gerais e o Distrito Federal.

Portfólio


O espaço no Manauara Shopping traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra –inclusive o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, mais novos e revolucionários produtos da marca.

“A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, conclui o executivo.

Fonte: JCAM

Coluna do CIEAM Ver todos

Estudos Ver todos os estudos

Diálogos Amazônicos Ver todos

CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas © 2023. CIEAM. Todos os direitos reservados.

Opera House