CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas

Notícias

[Artigo]: A perda de quem amamos

  1. Principal
  2. Notícias

19/10/2021

Antonio Silva

Presidente do Sistema FIEAM

O momento da perda de alguém que amamos torna-se um dos mais difíceis que enfrentamos, só suportados pela fé em Deus que é nosso refúgio, fortaleza e socorro bem presente na nossa tristeza e saudade.

A nossa querida Walderez Simões falecida dia 10 do corrente mês, minha querida sogra, companheira de viagens memoráveis e de tantas ocasiões especiais, partiu para a eternidade.

Mulher de caráter, atitudes firmes, coração puro e bondoso, terá seu nome e seu legado sempre recordado, deixa saudades, porque, pessoas como ela são raras. Porém, quem realmente amamos jamais morrerá, pois, sua memória viverá sempre através de seus familiares, de seu amor e da eterna saudade.

Foi de apoio inquebrantável ao seu falecido marido Antônio Simões, juntos lutaram e enfrentaram todas as dificuldades para construírem um legado invejável representado pelo Grupo Simões.

O empreendedorismo ao lado do marido iniciou-se em uma padaria, foram 45 anos de muito trabalho, de luta e dedicação para enfim conseguir uma das maiores alegrias de sua vida, a concretização e consolidação da empresa da família, que se tornou uma das maiores da região norte do Brasil, geradora de milhares de empregos de forma direta e indireta, de investimento robusto e inovador, um dos maiores conglomerados empresariais regionais que trilhou uma jornada de sucesso invejável, atuando nos segmentos de bebidas e gases, bem como na comercialização de veículos.

Mas, além disso era uma pessoa amorosa e carinhosa, sempre atenta as necessidades e interesses da família. Amava a vida como poucos e aproveitava todas as oportunidades para vive-la com alegria, pessoa de fino trato, fazia amizades com facilidade e distribuía simpatia para com todos aqueles que tinham a primazia do seu convívio.

Orgulhava-se de suas origens, como autentica amazonenses nascida no Cambixe, interior do Careiro da Várzea. Divertia-se lembrando-se dos bons momentos vividos no interior, junto a uma família composta pelos pais e onze irmãos.

Com o falecido marido, viveu momentos intensos de alegria e de trabalho, depois, já sem o companheiro, não esmoreceu, teve a garra de enfrentar as situações difíceis, vence-las e concretizar seus sonhos e realizações.

Foi feliz na sua existência, deixa cinco filhos, três mulheres e dois homens, netos e bisnetos e muitos, que como eu, sentirão imensamente a sua falta. Minha querida sogra, sou-lhe grato pela sua confiança, pela sua companhia e pelo carinho que sempre dedicou a todos nós. Você foi a base sólida da família Simões. Você será sempre lembrada com saudade e amor. Agora você está em uma das moradas que Deus nosso Pai, nos preparou, fique em paz e no amor de Cristo Jesus. Amém.

Coluna do CIEAM Ver todos

Estudos Ver todos os estudos

Diálogos Amazônicos Ver todos

CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas © 2023. CIEAM. Todos os direitos reservados.

Opera House