cieam@cieam.org.br

(92) 3627-3800

  1. Home
  2. Notícias
  3. A Ação Social Integrada do Polo Industrial de Manaus não para: além dos alimentos, brinquedos!
Notícias

A Ação Social Integrada do Polo Industrial de Manaus não para: além dos alimentos, brinquedos!

  • Postado em: 14/10/2021
Tweetar

Nos dias 07, 08 e 12 de outubro, realizamos diversas doações dos lindos Kits Escolares da Coleção Mágica Volume 3 Impram, bem como, de diversos brinquedos para as crianças.


As Empresas Solidárias do Polo Industrial de Manaus conduziram com seus colaboradores Campanhas Internas de doações de brinquedos usados e novos, e assim, recebemos brinquedos da Electrolux, Caloi, BIC, Impram e Recofarma.


As Instituições beneficiadas até o momento foram: Instituto Sonhar em Itapiranga, Educandário Gustavo Capanema, Casa Vidha, Casa Mamãe Margarida que contou com a participação da Empresa Electrolux, Super Mães, Projeto Eu Amo o Meu Próximo – Órfãos do COVID, Projeto Menino do Rio de Cacau Pereira, Casa de Sara no Iranduba e não para por ai teremos novas doações no decorrer desta semana.

A Felicidade das Crianças em receber a Coleção Mágica e os Brinquedos é de aquecer os corações com tanta alegria e esperança no olhar de cada criança. Como diz o texto sagrado: “Tudo o que fizerdes a um desses pequeninos…”.

Levamos amor, esperança, acolhimento e nos renovamos com tanto afeto recebido genuinamente”, diz Régia Moreira, responsável pela Ação Social Integrada das entidades do Polo Industrial de Manaus, FIEAM, CIEAM, ELETROS e ABRACICLO.

Fonte: Brasil Amazônia Agora