CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas

Notícias

"Sonhar alto, pensar grande - lições de um brasileiro que se tornou presidente de uma multinacional"

  1. Principal
  2. Notícias

16/07/2018

Notícia publicada pelo jornal do Commercio

Visando reunir profissionais de RH, empresários, educadores, entre outros profissionais que desempenham papel importante na vida das pessoas, sendo inspiração e força dentro das organizações e comunidades em que se inserem, a ABRH-AM (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Amazonas), realiza a 10ª edição do Fórum de Líderes de RH, no dia 18 de julho, a partir das 13h, no Novotel Manaus, Distrito Industrial I.

O palestrante Theunis Marinho irá falar sobre como idealizou e construiu uma carreira estratégica com foco no mais alto cargo de uma multinacional, a partir da posição de Líder de RH. Ele abordará uma perspectiva que contribuirá para a elevação de consciência do papel dos líderes, no sentido de vencer os desafios, estimular e alavancar carreiras, tanto as suas quanto daqueles que eles influenciam.

A presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade, acredita nas lideranças de RH que o Brasil possui. Para ela, essas lideranças podem contribuir de uma maneira mais estratégica para suas organizações e para a sociedade em geral, ajudando fortemente nesta retomada do crescimento, no empoderamento das pessoas e na competitividade dos negócios. "Foi pensando nisso que convidei o Theunis Marinho para compartilhar sua trajetória profissional, um executivo de RH que se tornou CEO com atuação nacional e internacional", salienta Andrade.

De acordo com a Diretora da ABRH-AM, Leuza Medeiros, o 10º Fórum dos Líderes será um momento de aprendizado, troca, desenvolvimento e network. "É a ABRH-AM, trazendo mais um grande nome do cenário nacional e internacional, que agrega valor aos profissionais que atuam liderando, inspirando e conduzindo pessoas", destaca.

Com o patrocínio do Centro de Integração Empresa Escola do Amazonas (CIEE-AM), cada participante do evento receberá um exemplar do livro "Sonhar Alto, Pensar Grande - Lições de um brasileiro que enfrentou os obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional".

O evento é gratuito para associados da ABRH-AM e convidados do CIEE-AM. Para não associados da ABRH-AM, a taxa de investimento é R$ 120,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site doity.com.br/flrhabrham.

Sobre o palestrante

Theunis Marinho é administrador de empresas, coach e mentor para Jovens CEOs, membro de Conselhos de Administração e Consultivos de Empresas. Atualmente, é Presidente da ABRH-São Paulo e autor do livro "SONHAR ALTO, PENSAR GRANDE - Lições de um brasileiro que enfrentou os obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional". Foi presidente da Bayer Polímeros S.A. (Brasil) e Diretor Geral da América Latina para a Divisão de Plásticos de Engenharia do Grupo Bayer. Diretor Geral de Finanças e Administração da Bayer S.A. - Brasil. Business Unit Manager - Óxido de Ferro da Bayer AG - Alemanha. Gerente de Produtos Herbicidas da Bayer AG - Alemanha. Diretor de Recursos Humanos da Bayer S.A. Brasil.

Programação
13:00 - Credenciamento
14:00 - Abertura - Presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade
14h às 15:30 - Palestra
15:30 às 16:00 - Interação com palestrante e distribuição dos livros
16:00 - Sessão de autógrafos e coquetel
17:30 - Encerramento

Coluna do CIEAM Ver todos

Estudos Ver todos os estudos

Diálogos Amazônicos Ver todos

CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas © 2023. CIEAM. Todos os direitos reservados.

Opera House