CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas

Notícias

Caravana BR-319 cumpriu os primeiros 100 quilômetros e deputados ouvem moradores

  1. Principal
  2. Notícias

17/11/2017

Notícia publicada pelo portal D24AM

A Caravana BR-319, formada por quatro deputados estaduais – David Almeida (PSD), Abdala Fraxe (Podemos), Platiny Soares (DEM) e Francisco Souza (Podemos) – para fazer um levantamento da situação da rodovia que liga Manaus a Porto Velho (RO), cumpriu os primeiros 100 quilômetros de viagem na quarta-feira, chegando ao município Careiro Castanho, uma cidade de aproximadamente 19 mil habitantes e que ca no trecho ainda asfaltado da estrada.

No caminho, a Caravana BR-319 manteve contato com os moradores que vivem nas margens da estrada. De acordo com o presidente da Aleam, deputado David Almeida, o contato “real e sincero” permite que se tenha um retrato el da realidade em que vivem os moradores da margem da estrada.

O presidente da Associação de Amigos e Defensores da BR-319, André Marcílio ressaltou a importância de uma expedição oficial, como a organizada pela Assembleia Legislativa. “Pela primeira vez na história da BR-319, o Poder Legislativo, de forma institucional, assume a responsabilidade e o compromisso de lutar pela total trafegabilidade. Para nós é motivo de alegria e de orgulho saber que os nossos representantes estão antenados com os problemas e as dificuldades da população”, afirmou.




Coluna do CIEAM Ver todos

Estudos Ver todos os estudos

Diálogos Amazônicos Ver todos

CIEAM | Centro da Indústria do Estado do Amazonas © 2023. CIEAM. Todos os direitos reservados.

Opera House